em implementação e gerenciamento de servidores Microsoft; (Windows Server AD, DNS, DHCP, Servidor de Arquivos Windows Server 2008, 2016 e 2019;Serviços de Rede AD, DHCP, DNS, GPO, LDAP, NPS, DFS e servidores de arquivos
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Conhecimentos em Tecnologias Web: Familiaridade com conteúdos da web como páginas HTML, imagens, vídeos, arquivos
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
Descrição: Receber, analisar, organizar e arquivar a documentação suporte recebida pelas áreas auditadas
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar