extratos bancários e identificar os créditos;Extrair francesinhas e apurar juros/multa;Confeccionar/enviar arquivos de remessa;Extrair/importar arquivos de retorno;Extrair avisos de crédito de clientes nos portais;Confeccionar através do “CNAB CARTEIRA”;Realizar as baixas manuais;Conciliar os recebimentos;Confeccionar e baixar o arquivo de vale-compras fun...
2° período;- Excel e Pacote Office Básico ou Intermediário;Atividades:- Controle de Notas fiscais;- Arquivamento de contas auditadas;-Organizar fechamento de arquivo interno e externo do setor;- Consultar atendimento
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
controle de custos;Auxiliar no orçamento de materiais consumíveis;Garantir o controle de EPI's;Organizar e arquivar
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Descrição: Horário de Atuação - Segunda a sexta-feira 10h48 - 16h48 Controle de arquivos; atualizações
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível;• Apresentar relação dos fornecedores
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
planilhas;Executam serviços gerais de escritórios;Acompanhamento do processo internos, atendimento e arquivamento
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando
até um dia antes o processamento para a operadora, visando o recebimento da fatura;Envio eletrônico (arquivo
baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos
.- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até
os gastos com refeições;• Analisar e contabilizar os inventários (MP, PA e elaboração);• Preparar os arquivos
os times visando manter o tempo de operação.Acompanhar os indicadores nas áreasRealizar o controle e arquivo
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
vai realizar• Poderá atuar em diversas áreas da empresa, executando atividades administrativas como arquivo
Contábeis.Noções básicas de informática (Pacote Office, e-mail);Principais funções:Elaborar, organizar, arquivar
fiscais eletrônicas (NFe);- Conferência e lançamento de notas fiscais;- Controle de documentos fiscais e arquivo
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
eficaz.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Atualizar mensalmente posição de cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
Elaborar, registrar e arquivar formulários de acompanhamento da obra para garantia de qualidade e conformidade
Arquivar a documentação do setor.
para o envio Físico do faturamento via Correios/local;Armazenamento das guias que são enviadas para o Arquivo