envio de amostras de retenção e documentos para as filiais através de preenchimento de planilhas e arquivamento Acompanhar e ministrar treinamento aos colaboradores.• Coleta de assinaturas, Identificação de pastas e arquivamento
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
clientespara coleta de dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando econtrolando arquivos
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo