/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Controle rigoroso de: contas a receber; contas a pagar; arquivos; anotações.
Descrição: Horário de Atuação - Segunda a sexta-feira 10h48 - 16h48 Controle de arquivos; atualizações
planilhas;Executam serviços gerais de escritórios;Acompanhamento do processo internos, atendimento e arquivamento
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando
baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
usinas fotovoltaicas; Realizar rotinas técnicas, incluindo suportes administrativos, organização de arquivos
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
pessoal com clientes para solução de problemas administrativos/comerciais;Acompanhar organização dos arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
Bancário) e alienação no cartório, mantendo a organização e o acompanhamento dos documentos;• Auxiliar no arquivamento
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
Elaborar, registrar e arquivar formulários de acompanhamento da obra para garantia de qualidade e conformidade
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
Arquivar a documentação do setor.
em defesa dos interesses dos clientes.Gestão de Prazos: Garantir o cumprimento rigoroso de prazos, arquivando
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
possibilitando a elaboração de relatórios mensais sobre as licitações participadas, mensalmente;• Manter arquivo
do projeto e acompanhamento da execução do projeto;Manter a documentação dos projetos atualizada e arquivada