o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
Ensino Superior em Enfermagem.Atividades:- Apoiar na análise dos prontuários recebidos no Serviço de Arquivo
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
controle de instrumentais e caixas cirúrgicas;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;• Arquivar
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:CONTRATO TEMPORARIO- Local de trabalho
• Realizar limpeza concorrente; • Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
Arquivar os prontuários utilizados pelo médico nos exames admissionais.
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Realizar tarefas
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
laboratório junto ao técnico de laboratório; Acompanhar a rotina dos laboratórios; Organizar o estoque e arquivos
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho;Baixar e converter arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo