calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
para garantir a qualidade do produto acabado, e disponibilizando-os através da aprovação via sistema e arquivamento Contribuir para a organização de todos os arquivos da área de meio ambiente, regulatórios e sistema de
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
;Arquivar documentos fiscais (notas e livros fiscais, guias, etc.)
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
procedimentos pertinentes e sobre eventuais conflitos de ausência de colaboradores;Realizar as atividades de arquivamento
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
de escritórios (Exemplo, microsoft office, google workspace);Conhecimento em gestão de documentos e arquivos