Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
- CME - Central de Materiais Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento transporte do paciente para residência, alimentar planilhas e indicadores em sistema próprio e auxiliar no arquivamento
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Controle rigoroso de: contas a receber; contas a pagar; arquivos; anotações.
Descrição: Horário de Atuação - Segunda a sexta-feira 10h48 - 16h48 Controle de arquivos; atualizações
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
atender chamadas telefônicas e direcionar às áreas demandadas.Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
Itinerários e demais telas pertinentes à Comex no ERP;• Fazer conferências dos documentos de importação, arquivar
pessoal com clientes para solução de problemas administrativos/comerciais;Acompanhar organização dos arquivos
de férias e enviar os recibos assinados ao Departamento de Administração de Pessoal em Niterói para arquivar
da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas de arquivo
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
em defesa dos interesses dos clientes.Gestão de Prazos: Garantir o cumprimento rigoroso de prazos, arquivando
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
possibilitando a elaboração de relatórios mensais sobre as licitações participadas, mensalmente;• Manter arquivo
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Cuidar da limpeza
forma independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos
, realização de relatórios, controles estatísticos, gestão de indicadores;Zelar pela organização do arquivo