atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
-Assegurar o arquivamento de blocos e lâminas. -Realizar arquivamento de lâminas e laudos, controle dos arquivos específicos, cumprindo os protocolos
Completo;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
cliente,Acompanhamento de relatórios,Elaboração de planilhas, Utilização do sistema SAP e Controle de arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da
estoque Emissão de notas fiscais Controle de entregas Atividades administrativas, como controle de arquivos
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades; - Arquivar
acompanhamento e elaborar de relatórios e reuninoes diárias, elaboração de planilhas e controle de arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Descrição: Horário de Atuação - Segunda a sexta-feira 10h48 - 16h48 Controle de arquivos; atualizações
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo