extratos bancários e identificar os créditos;Extrair francesinhas e apurar juros/multa;Confeccionar/enviar arquivos de remessa;Extrair/importar arquivos de retorno;Extrair avisos de crédito de clientes nos portais;Confeccionar através do “CNAB CARTEIRA”;Realizar as baixas manuais;Conciliar os recebimentos;Confeccionar e baixar o arquivo de vale-compras fun...
/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Baixas manuais de arquivos bancários de pagamentos
liberação de pedidos de venda; Acompanhar créditos efetuados em conta corrente; Remessa e retorno de arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Baixas manuais de arquivos bancários de pagamentos
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
os gastos com refeições;• Analisar e contabilizar os inventários (MP, PA e elaboração);• Preparar os arquivos
os times visando manter o tempo de operação.Acompanhar os indicadores nas áreasRealizar o controle e arquivo
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
atender chamadas telefônicas e direcionar às áreas demandadas.Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
fiscais eletrônicas (NFe);- Conferência e lançamento de notas fiscais;- Controle de documentos fiscais e arquivo
atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
eficaz.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
Atualizar mensalmente posição de cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos
requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
para o envio Físico do faturamento via Correios/local;Armazenamento das guias que são enviadas para o Arquivo
fiscais;Elaboração e acompanhamento de relatórios junto aos departamentos atendidos; Organização e arquivos
temas; Elaboração e acompanhamento de relatórios junto aos departamentos atendidos; Organização e arquivos