atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
Descrição: Horário de Atuação - Segunda a sexta-feira 10h48 - 16h48 Controle de arquivos; atualizações
administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.
Atribuições:• Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar
obras.Garantir a segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo um local adequado para arquivamento
compatibilização de projetos; Participar de reuniões de avaliação do projeto; Conferir projetos sob supervisão; Arquivar
no ensino dos técnicos e mecânicos, auxiliando em apresentações via PowerPoint.Imprimir, coletar e arquivar
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo