Descrição: Atendimento telefônico e presencial,Organização de arquivos,Recepção e envio de documentos
deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
Descrição: Horário de Atuação - Segunda a sexta-feira 10h48 - 16h48 Controle de arquivos; atualizações
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
, mediante a elaboração de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extras; Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo
mercadorias, conferindo o físico com a nota fiscal. .Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar