carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
Descrição: Receber, analisar, organizar e arquivar a documentação suporte recebida pelas áreas auditadas
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
custos.Executar outras atividades administrativas de custos, tais como: elaboração e digitação de relatórios, arquivo