oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Controle rigoroso de: contas a receber; contas a pagar; arquivos; anotações.
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atribuições:• Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar
fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação: Organizar e arquivar
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
supervisionado, apoiando nas atividades administrativas da área, realizando atendimento geral, anotações, arquivos
estágiosupervisionado, apoiando nas atividades administrativas da área, realizando atendimento geral, anotações, arquivos
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
possibilitando a elaboração de relatórios mensais sobre as licitações participadas, mensalmente;• Manter arquivo