Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
usinas fotovoltaicas; Realizar rotinas técnicas, incluindo suportes administrativos, organização de arquivos
Contábeis.Noções básicas de informática (Pacote Office, e-mail);Principais funções:Elaborar, organizar, arquivar
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo
imediatoAcompanhar a rotina dos laboratórios e apresentar as estruturas sempre que necessárioOrganizar o estoque e arquivos
), que compreende as atividades de receber, analisar, conferir, registrar, distribuir, protocolar e arquivar