administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
cirúrgicas simples.Identificar e documentar no Sistema sempre que houver uma não conformidade;Realizar arquivo diário de amostras biológicas já analisadas, identificando com nome e data, para serencaminhados para o arquivo
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização e solicitação de números/código de arquivamento