circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
cartão de crédito corporativo; Inclusão de guia de impostos e envio dos comprovantes no mesmo dia; Arquivo digital de comprovantes de pagamento; Importação de arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
cursando.Conhecimentos específicos: informática (Word, Excel, Power Point), correção e transmissão arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
Preenchimento de planilha de custo de obra; - Montagem e organização de pastas na rede (download de arquivos
melhorias.Emissão e controle de Ações Preventivas (AP's) e Não Conformidades (NC's).Organização de arquivos
Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo