fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo