) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros e arquivos
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
encaminhando informação, via sistema, para o setor responsável, bem como cópia física para apuração e arquivo
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
Completo;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
parceria com Indústria Multinacional busca um Estagiário - Controladoria.Responsabilidades:Conferir e arquivar
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
os gastos com refeições;• Analisar e contabilizar os inventários (MP, PA e elaboração);• Preparar os arquivos
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento em cadastros e sistemas, encaminhando-os ou arquivando-os
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
FGTS, gerar requerimento do seguro desemprego; agendar, separar e enviar documentos para Homologação; arquivar
Atualizar mensalmente posição de cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos
vigente;Elaborar obrigações acessórias (ECD e ECF);Experiência em Contas a Pagar e Receber;Conferir e arquivar
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
Supervisionar o registro, arquivo e controle dos antimicrobianos, produtos restritos, não padronizados
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
de férias e enviar os recibos assinados ao Departamento de Administração de Pessoal em Niterói para arquivar