administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como lançamento e emissão de notas fiscais, gerenciamento de arquivos
eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos