follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
telefônicas.Recepcionar funcionários, oferecendo informações básicas.Organização de Documentos.Classificar e arquivar documentos físicos e digitais.Manter arquivos atualizados e acessíveis.Suporte ao Departamento.Auxiliar
pacientes internados, ambulatoriais e honorários médicos, enviando aos convênios credenciados, por meio de arquivos Garantir que os erros encontrados na transmissão dos arquivos sejam corrigidos na origem.Garantir que os arquivos sejam enviados dentro do prazo estabelecido em contrato.Monitorar a emissão de notas fiscais
/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
benefícios;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos
conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos para pagamentos.Organizar e arquivar as pastas de admissão.
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo bancário
Específicos: Conhecimento na área Contábil (Diferencial)Cursando Ciências contábeis Atividades:Digitação, arquivo
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
- CME - Central de Materiais Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento transporte do paciente para residência, alimentar planilhas e indicadores em sistema próprio e auxiliar no arquivamento
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Controle rigoroso de: contas a receber; contas a pagar; arquivos; anotações.
necessário;Auxiliar na elaboração e revisar documentos, relatórios e apresentações;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e
liberação de pedidos de venda; Acompanhar créditos efetuados em conta corrente; Remessa e retorno de arquivos
Descrição: Horário de Atuação - Segunda a sexta-feira 10h48 - 16h48 Controle de arquivos; atualizações
Descrição: Auxiliar nas atividades de departamento pessoal (fechamento do ponto, organização de arquivos
médio completo ou cursandoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
vigente;Elaborar obrigações acessórias (ECD e ECF);Experiência em Contas a Pagar e Receber;Conferir e arquivar
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
fiscais e documentos financeiros no sistema, emissão de relatórios a pagar, auxílio na organização e arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: Controles docs, arquivos
(admissão, afastamentos e fechamento de ponto), PPP e processos trabalhistas (confecção e envio de arquivos ponto eletrônico;- Realizar o levantamento de documentação para processos trabalhistas, preparação de arquivo
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Providenciar o kit demissional em sistema para homologação; Gerar pagamento das Guias Rescisórias;Gerar arquivo
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo