rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos
Atendimento ao público- Suporte ao vendedor nas vendas e pós vendas- Lançar pedido no sistema (Guardian)- Arquivo
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
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Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Realizar atendimento telefônico, conferência de documentações, manter os controles internos e o arquivo
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo
necessários;Atualizar informações no aplicativo;Apoiar nos eventos, quando solicitado;Digitar, organizar e arquivar
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos