calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos para pagamentos.Organizar e arquivar as pastas de admissão.
Descrição: Auxiliar nas atividades de departamento pessoal (fechamento do ponto, organização de arquivos
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos e arquivo atualização dos prontuários dos colaboradores, controlando a documentação de rotinas do setor e envio para arquivo
visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo