Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
Completo;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos
Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar administrativas de cadastros e movimentação de documentos no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
.- Organizar arquivos: Manter arquivos organizados, incluindo contratos de fornecedores e clientes, documentos
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos para pagamentos.Organizar e arquivar as pastas de admissão.
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
planilhas e atualizações de processos;Atualização de indicadores da área;Apoio em ferramentas da área;Arquivamento
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
de planilhas e apresentações conforme necessidade;- Manter um sistema de organização eficiente para arquivos
back-end.Suporte aos usuários internos quanto ao uso do sistema.Processos de integração bancária (validação de arquivos
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
registro em protocolo;· Diariamente acessar o e-mail da recepção, verificar, imprimir, divulgar, assinar e arquivar coordenação e solicitando serviços de manutenção, informática e de eletrônica ao setor responsável;· Arquivar e manter arquivos organizados, com as documentações necessárias do setor;· Desempenhar outras atividades
completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo bancário
Específicos: Conhecimento na área Contábil (Diferencial)Cursando Ciências contábeis Atividades:Digitação, arquivo
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
Completo- De 18 a 24 anosAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo