compras;• Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, através de arquivo ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;• Arquivar
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos e arquivo atualização dos prontuários dos colaboradores, controlando a documentação de rotinas do setor e envio para arquivo
passageiros, longitude/latitude);Conferência e tratativas das especificações técnicas dos ativos;Manter os arquivos
: Realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
Atender e filtrar chamadas telefônicas e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos
relacionamento com fornecedores e outras agências externas.Apoio à gerência local com a manutenção de arquivos
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar