contabilmente toda a documentação com base no plano de contas;Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
cursando.Conhecimentos específicos: informática (Word, Excel, Power Point), correção e transmissão arquivo
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
S para cronograma das metas e de Seguranças de Estruturas civis; | Acompanhar e manter planilhas e arquivos
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
será:Dar suporte para todas as nossas unidades, para orientação fiscal e emissão de NFs-e.Conferir e arquivar
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outras, em seu horário de trabalho;• Baixar e converter arquivos
.• Gerar e Enviar os arquivos XML e Espelhos de notas.• Gerar e Enviar as Notas/XML e Mapas de cargas
;Arquivar documentos fiscais (notas e livros fiscais, guias, etc.)
cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Arquivamentos de listas e certificados).Atuar no planejamento, elaboração de materiais, orientação e Arquivar na pasta do participante. Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH.
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
procedimentos pertinentes e sobre eventuais conflitos de ausência de colaboradores;Realizar as atividades de arquivamento
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
de serviços, elaboração de relatórios, pareceres e especificações de serviços.Desejável técnica de arquivo
por telefone;- Aplicar e organizar as provas, informando o dia do resultado das mesmas;- Organizar o arquivo
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
administrativas com foco em obras de implantação de rodovias, acompanhamento e elaboração de planilhas, arquivamento
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos
Responsabilidades:• Entrega de cartões de benefícios;• Organização e atualização de prontuários digitais e arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul - Embu-GuaçuAtividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar