Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
cartão de crédito corporativo; Inclusão de guia de impostos e envio dos comprovantes no mesmo dia; Arquivo digital de comprovantes de pagamento; Importação de arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
Responsabilidades:• Entrega de cartões de benefícios;• Organização e atualização de prontuários digitais e arquivo
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório como arquivo
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar