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Graduação em Arquivologia
Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar dos arquivos.Requisitos...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
interpretar diagramas elétricos;- Fará analise e liberações de ordens no sistema do cliente, através de arquivos recebidos.- Receberá arquivos com dados de clientes, irá fazer a verificação da rede e liberação de
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
rotinas administrativasConhecimento do pacote officeAtividades:Apoiar na elaboração, envio, recebimento e arquivamento
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
registro e inventário de materiais e mercadorias compradas;Realizar conferência, lançamento em sistema e arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
.- Dar suporte em relação às demais rotinas do setor como: organização do arquivo, entre outros.- Executar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Gerar arquivo XML, realizando o envio eletrônico via plataforma do convênio. Gerar o arquivo referente à produção da competência vigente, encaminhando, via e-mail, para a Secretaria
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
gerenciamento dos riscos durante a entrega do serviço.Analise de fluídosCaptura de dados de campoEntregar e arquivar
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
gerenciamento dos riscos durante a entrega do serviço.Analise de fluídosCaptura de dados de campoEntregar e arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
desempenho; atendimento diário aos colaboradores através de whatsapp e e-mail; organizar documentos e arquivos
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área