R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
cartão de crédito corporativo; Inclusão de guia de impostos e envio dos comprovantes no mesmo dia; Arquivo digital de comprovantes de pagamento; Importação de arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo assinatura do gerente financeiro, para liquidação;• Após a realização de todos os pagamentos, gerar e arquivar
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
rotinas administrativas.Atividades:Receber os prontuarios médicos, organizando por operadora para seu arquivamento geração e envio do arquixo XML;Corrigir e ajustar os erros apresentados durante o processo de envio do arquivo
Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
Responsabilidades:• Entrega de cartões de benefícios;• Organização e atualização de prontuários digitais e arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Preenchimento de planilhas de Excel;- Impressão e organização de documentos diversos;- Controle de arquivos
Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento de arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
pagamentos de notas por pacientes particulares;Cobrar pacientes particulares e convênios inadimplentes; Arquivar