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Graduação em Arquivologia
Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
back-end.Suporte aos usuários internos quanto ao uso do sistema.Processos de integração bancária (validação de arquivos
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
- CME - Central de Materiais Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento transporte do paciente para residência, alimentar planilhas e indicadores em sistema próprio e auxiliar no arquivamento
Illustrator, InDesign, Photoshop e Pacote office;- Conhecimento em edição de vídeos/motion e fechamento de arquivo
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
fiscais e documentos financeiros no sistema, emissão de relatórios a pagar, auxílio na organização e arquivamento
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
obras.Garantir a segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo um local adequado para arquivamento
representações visuais de mídia OOH (mockup), para simulações em exibição em mobiliários MUDE;Finalizar arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
relatórios; Apoiar o Setor Jurídico para realização de tarefas administrativas (por exemplo: contas a pagar, arquivos
epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos
fiscais eletrônicas (NFe);- Conferência e lançamento de notas fiscais;- Controle de documentos fiscais e arquivo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: Atividades:Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados à gestão das
revisar cláusulas, negociar termos com fornecedores e prestadores de serviços, garantir a assinatura e arquivamento
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
Descrição: Conduzir as reuniões de Pós PCM, gerenciar o retorno das ordens e enviar o report;Realizar o arquivamento