R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
administrativo e operacional ao setor Financeiro da empresa, com baixas financeiras em pedidos, organização de arquivos
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
Informar horas extras e banco de horas;Análise e controle de folha de ponto eletrônico;Organização de arquivos
registro e inventário de materiais e mercadorias compradas;Realizar conferência, lançamento em sistema e arquivo
; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
Gerar arquivo XML, realizando o envio eletrônico via plataforma do convênio. Gerar o arquivo referente à produção da competência vigente, encaminhando, via e-mail, para a Secretaria
Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar
cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
será:Dar suporte para todas as nossas unidades, para orientação fiscal e emissão de NFs-e.Conferir e arquivar
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais;Auxiliar na organização de arquivos
até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais• Organizar o estoque e arquivos
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais• Organizar o estoque e arquivos
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos