R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
administrativo e operacional ao setor Financeiro da empresa, com baixas financeiras em pedidos, organização de arquivos
; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
Participar da contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho;Baixar e converter arquivos