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Graduação em Arquivologia
Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
-Assegurar o arquivamento de blocos e lâminas. -Realizar arquivamento de lâminas e laudos, controle dos arquivos específicos, cumprindo os protocolos
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades; - Arquivar
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
.- Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.- Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.- Organizar Periodicamente
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
representações visuais de mídia OOH (mockup), para simulações em exibição em mobiliários MUDE;Finalizar arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
.- Organizar e controlar arquivo de documentos físicos do setor junto a empresa responsável.- Auxiliar
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
relatórios; Apoiar o Setor Jurídico para realização de tarefas administrativas (por exemplo: contas a pagar, arquivos
epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos
.- Realizar arquivo dos blocos e lâminas quando necessário.- Atender e separar a demanda interna de lâminas
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
Bancário) e alienação no cartório, mantendo a organização e o acompanhamento dos documentos;• Auxiliar no arquivamento
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Arquivar a documentação do setor.
temas; Elaboração e acompanhamento de relatórios junto aos departamentos atendidos; Organização e arquivos
temas; Elaboração e acompanhamento de relatórios junto aos departamentos atendidos; Organização e arquivos