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Graduação em Arquivologia
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível;• Apresentar relação dos fornecedores
de geladeira;Realização de inventários dos produtos de estoque;Controle de estoques;Responsável pelo arquivo
. - Arquivo e organização dos processos.
os que vão ser entregues por motoboy, deixando posteriormente essa documentação na recepção.Efetuar arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo
meses.Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
imunização obrigatória pela NR-32.Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: Controles docs, arquivos
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar
supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
até um dia antes o processamento para a operadora, visando o recebimento da fatura;Envio eletrônico (arquivo
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
FGTS, gerar requerimento do seguro desemprego; agendar, separar e enviar documentos para Homologação; arquivar
Manter organizado os arquivos de documentos do setor e colaboradores;3.
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
Completo- De 18 a 24 anosAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
médio completo ou cursandoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
medicamentos e materiais, conforme rotina pré-estabelecida; Responder pelo arquivamento
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
precificação dos materiais OPME, permanentes e transitórios, de acordo com a anotação na Ficha de OPME;Arquivar
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando