R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
-Assegurar o arquivamento de blocos e lâminas. -Realizar arquivamento de lâminas e laudos, controle dos arquivos específicos, cumprindo os protocolos
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar administrativas de cadastros e movimentação de documentos no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades; - Arquivar
registro em protocolo;· Diariamente acessar o e-mail da recepção, verificar, imprimir, divulgar, assinar e arquivar coordenação e solicitando serviços de manutenção, informática e de eletrônica ao setor responsável;· Arquivar e manter arquivos organizados, com as documentações necessárias do setor;· Desempenhar outras atividades
deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
.- Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.- Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.- Organizar Periodicamente
.- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos
.- Realizar arquivo dos blocos e lâminas quando necessário.- Atender e separar a demanda interna de lâminas
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
E realizar a postagem dos arquivos no sistema E-gate.– Realizar atendimento aos beneficiários e às mantenedoras
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
Realizar atendimento telefônico, conferência de documentações, manter os controles internos e o arquivo
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:- Local de trabalho; Macaé- Escala
equipe localizada em Resende, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades: Receber, arquivar
equipe localizada em Campo Grande, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades:Receber, arquivar
Arquivar a documentação do setor.