R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo assinatura do gerente financeiro, para liquidação;• Após a realização de todos os pagamentos, gerar e arquivar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e reembolsos;Atualizações de materiais;Organização de arquivos
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
administrativas e emissão de documentos acadêmicos.Atividades:Responsável pela organização, registro, controle, arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
para garantir a qualidade do produto acabado, e disponibilizando-os através da aprovação via sistema e arquivamento Contribuir para a organização de todos os arquivos da área de meio ambiente, regulatórios e sistema de
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
Conhecimentos em Tecnologias Web: Familiaridade com conteúdos da web como páginas HTML, imagens, vídeos, arquivos
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização e solicitação de números/código de arquivamento
de serviços, elaboração de relatórios, pareceres e especificações de serviços.Desejável técnica de arquivo
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos