R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
extratos bancários e identificar os créditos;Extrair francesinhas e apurar juros/multa;Confeccionar/enviar arquivos de remessa;Extrair/importar arquivos de retorno;Extrair avisos de crédito de clientes nos portais;Confeccionar através do “CNAB CARTEIRA”;Realizar as baixas manuais;Conciliar os recebimentos;Confeccionar e baixar o arquivo de vale-compras fun...
administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial,
/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas
Descrição: Atendimento telefônico e presencial,Organização de arquivos,Recepção e envio de documentos
conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos
malotes, operação de computador, digitação de relatórios, correspondências e impressos, organização de arquivos
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Illustrator, InDesign, Photoshop e Pacote office;- Conhecimento em edição de vídeos/motion e fechamento de arquivo
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Descrição: Auxiliar nas atividades de departamento pessoal (fechamento do ponto, organização de arquivos
exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro e arquivo
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
vigente;Elaborar obrigações acessórias (ECD e ECF);Experiência em Contas a Pagar e Receber;Conferir e arquivar
tarefas e também ficará responsável por outras atividades como:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
controle por meio do cruzamento de dados em sistemas internos e interação com outras áreas;• Gestão de arquivos
etiquetas e manuais de operação de produtos; Desenvolvimento de catálogo de produtos;Preparação de arquivos
baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
Providenciar o kit demissional em sistema para homologação; Gerar pagamento das Guias Rescisórias;Gerar arquivo
. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações técnicas.Idiomas:Inglês - Nível Básico
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
.• Arquivo de documentos.• Participar da elaboração de procedimentos, apresentações e documentos referente
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos e arquivo atualização dos prontuários dos colaboradores, controlando a documentação de rotinas do setor e envio para arquivo
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
editores assistentes, junto ao departamento competente por meio do fornecimento de planilha padrão, arquivos
Atribuições:• Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar
limpeza e organização do setor;• Analisar e lançar os resultados encontrados (preenchimentos e planilhas, arquivos
documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento em cadastros e sistemas, encaminhando-os ou arquivando-os
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento
resíduos que eles estão recebendo;- Realizar a gestão dos documentos de saída dos resíduos, mantendo-os arquivados follow-up com o Coordenador e compartilhar o andamento de suas atividades;- Organizar a documentação e os arquivos