R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos
Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar administrativas de cadastros e movimentação de documentos no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
registro em protocolo;· Diariamente acessar o e-mail da recepção, verificar, imprimir, divulgar, assinar e arquivar coordenação e solicitando serviços de manutenção, informática e de eletrônica ao setor responsável;· Arquivar e manter arquivos organizados, com as documentações necessárias do setor;· Desempenhar outras atividades
deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
.- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
no ensino dos técnicos e mecânicos, auxiliando em apresentações via PowerPoint.Imprimir, coletar e arquivar
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
E realizar a postagem dos arquivos no sistema E-gate.– Realizar atendimento aos beneficiários e às mantenedoras
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
supervisionado, apoiando nas atividades administrativas da área, realizando atendimento geral, anotações, arquivos
estágiosupervisionado, apoiando nas atividades administrativas da área, realizando atendimento geral, anotações, arquivos
, Fiscal e outras)- Alinhamentos diários com equipes: Operacional e Analistas da área de Logística- Arquivar
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail;Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
cargo.Executar o plano de seleção de pessoal, acompanhando as atividades de recrutamento, testagem e arquivamento
atividades;Interpretar desenhos elétricos;Realizar serviço de transporte de materiais (ex. macas, caixas de arquivos