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Graduação em Arquivologia
Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
meses.Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
Arquivar a documentação do setor.