R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
consistentes para todos os tipos de documentos.Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como lançamento e emissão de notas fiscais, gerenciamento de arquivos
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos