R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas de arquivo
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
Descrição: Conduzir as reuniões de Pós PCM, gerenciar o retorno das ordens e enviar o report;Realizar o arquivamento
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:- Local de trabalho; Macaé- Escala
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
Arquivar a documentação do setor.