R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos Atividades:Cadastro de caixas e documentos em sistema eletrônico, transcrição para sistema eletrônico das informações constantes nas caixas e documentos recebidoOutros requisitos: Pré-requisitos:Formação: Ensino médio completoRegiões consideráveis: Canoas,Sapucaia do...
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
Atribuições:• Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar
passageiros, longitude/latitude);Conferência e tratativas das especificações técnicas dos ativos;Manter os arquivos
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
Bancário) e alienação no cartório, mantendo a organização e o acompanhamento dos documentos;• Auxiliar no arquivamento
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
equipe localizada em Resende, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades: Receber, arquivar
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos
Arquivar a documentação do setor.
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo