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Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
telefônicas.Recepcionar funcionários, oferecendo informações básicas.Organização de Documentos.Classificar e arquivar documentos físicos e digitais.Manter arquivos atualizados e acessíveis.Suporte ao Departamento.Auxiliar
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
benefícios;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos para pagamentos.Organizar e arquivar as pastas de admissão.
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Controle rigoroso de: contas a receber; contas a pagar; arquivos; anotações.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Auxiliar nas atividades de departamento pessoal (fechamento do ponto, organização de arquivos
médio completo ou cursandoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
. - Arquivo e organização dos processos.
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
(admissão, afastamentos e fechamento de ponto), PPP e processos trabalhistas (confecção e envio de arquivos ponto eletrônico;- Realizar o levantamento de documentação para processos trabalhistas, preparação de arquivo
.- Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.- Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.- Organizar Periodicamente
Providenciar o kit demissional em sistema para homologação; Gerar pagamento das Guias Rescisórias;Gerar arquivo
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
, mediante a elaboração de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extras; Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar
mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos e arquivo atualização dos prontuários dos colaboradores, controlando a documentação de rotinas do setor e envio para arquivo
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.