R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
•Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. •Abertura de novas pastas para arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Supervisionar o registro, arquivo e controle dos antimicrobianos, produtos restritos, não padronizados
contas hospitalares analisadas; quando auditadas, enviarpara o setor Auditoria de Contas sob protocolo, arquivando
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
e convenio mãe, agendamento das integrações dos alunos, envio das vias do contrato aluno, escola, e arquivar
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
Notificações de Acidentes do Trabalho, Investigação de Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos
precificação dos materiais OPME, permanentes e transitórios, de acordo com a anotação na Ficha de OPME;Arquivar
Arquivar a documentação do setor.
contagens diárias conforme rotinas;Supervisionar os controles de temperaturas e umidades;Realizar o arquivamento