R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
estoque Emissão de notas fiscais Controle de entregas Atividades administrativas, como controle de arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
controle por meio do cruzamento de dados em sistemas internos e interação com outras áreas;• Gestão de arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
.- Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.- Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.- Organizar Periodicamente
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
no processo de planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos de engenharia, elaboração e arquivamento
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação: Organizar e arquivar
: Realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Descrição: Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação