R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
cliente,Acompanhamento de relatórios,Elaboração de planilhas, Utilização do sistema SAP e Controle de arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
estoque Emissão de notas fiscais Controle de entregas Atividades administrativas, como controle de arquivos
acompanhamento e elaborar de relatórios e reuninoes diárias, elaboração de planilhas e controle de arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
controle por meio do cruzamento de dados em sistemas internos e interação com outras áreas;• Gestão de arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
AWB.Realizar cotações de frete para importação e exportação.Cotação frete nacional para novas rotas.Controle arquivo
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação: Organizar e arquivar
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo
Itinerários e demais telas pertinentes à Comex no ERP;• Fazer conferências dos documentos de importação, arquivar
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas de arquivo
eficaz.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
Realizar atendimento telefônico, conferência de documentações, manter os controles internos e o arquivo