R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
ATIVIDADES:Atualizações de arquivos excel, atualizações de todos os Power BI, suporte aos líderes financeiros
Descrição: Atividades:- Auxiliar com o recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
extratos das adquirentes no SitefWeb comreporte das ausências e controle das devolutivas;• Extração dos arquivos
planilhas de controles, solicitação de materiais de expediente e limpeza, dentre outros; Organizar arquivo
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
clientes internos e externos; Organizar os arquivos
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento