R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Gerar arquivos. Acompanhar indicadores de contas a receber. Apresentar resultados.
Gerar arquivos.
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo assinatura do gerente financeiro, para liquidação;• Após a realização de todos os pagamentos, gerar e arquivar
cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
administrativas com foco em obras de implantação de rodovias, acompanhamento e elaboração de planilhas, arquivamento
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
administrativo e operacional ao setor Financeiro da empresa, com baixas financeiras em pedidos, organização de arquivos
melhorias.Emissão e controle de Ações Preventivas (AP's) e Não Conformidades (NC's).Organização de arquivos
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
ATRIBUIÇÕESRealização de pagamentos de fornecedores de revenda, não revenda, serviços e impostos.Conciliação de arquivo
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Preenchimento de planilha de custo de obra; - Montagem e organização de pastas na rede (download de arquivos
Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento
; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar
cartão de crédito corporativo; Inclusão de guia de impostos e envio dos comprovantes no mesmo dia; Arquivo digital de comprovantes de pagamento; Importação de arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
controle de contas a receber, recebimentos, baixa de títulos;- Cobrança a clientes; - Conferência, arquivo
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando