R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
S para cronograma das metas e de Seguranças de Estruturas civis; | Acompanhar e manter planilhas e arquivos
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização e solicitação de números/código de arquivamento
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo