R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro e arquivo
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
jurídico nas seguintes atividades:• Apoio com a rotina administrativa do departamento (pagamentos, arquivos
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento
Corporativos (abertura/atualização/encerramento de atividade, alteração de endereço, abertura de pastas, arquivamento
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
S para cronograma das metas e de Seguranças de Estruturas civis; | Acompanhar e manter planilhas e arquivos
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização e solicitação de números/código de arquivamento
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo