R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
imprimir listagem de postagens e protocolos para assinatura de recebimento de lotes;- Preparar e enviar arquivo o acondicionamento, sistema de lacre e controle de cargas contidas em malotes;- Realizar controle e arquivamento de protocolos de envio de cargas;- Gerar arquivo de faturamento de produtos expedidos;- Atender a todos
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
Envio e controle de malotes por sedex, arquivos físicos e eletrônicos.
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
picking no sistema através de PDA, Imput e baixa de manifestos, Separação de notas Fiscais (SERVICES) , Arquivo
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
Descrição: Organização e Arquivamento de documentos.
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
.• Gerar e Enviar os arquivos XML e Espelhos de notas.• Gerar e Enviar as Notas/XML e Mapas de cargas
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
notas Acompanhar e conferir os check list veiculares em por formulário ou meio eletrônico Controlar e arquivar
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
documentadas e comunicadas de forma eficaz.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada
• Realizar limpeza concorrente; • Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
comunicadas de forma eficaz.Documentação Final: Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada
melhores práticas para futuros projetos.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo